in

Fernanda Gentil fica arrasada com perda de companheira fiel, desabafa e recebe apoio: ‘Meus sentimentos’

A apresentadora comoveu seus seguidores na manhã desta quinta-feira com desabafo.

portaldoholanda

A apresentadora Fernanda Gentil é uma das mas queridas do Brasil. Assim como grande parte das famosas, a comunicadora frequentemente aparece em suas redes sociais para compartilhar momentos de sua vida.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30/06), Fernanda apareceu mais uma vez em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de seis milhões de seguidores. Contudo, a publicação feita pela jornalista foi bastante comovente e triste.

Fernanda desabafou dizendo que perdeu sua grande companheira, a cadelinha de estimação que criou por cerca de 16 anos. O pet, chamado pela apresentadora de Nala, havia sido acometido por um tumor e chegou a amputar uma das patas por conta do problema.

Publicidade

Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira“, disse Fernanda no começo da publicação. “Você se foi, e com você foi uma das fatias mais completas da minha vida“, prosseguiu a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Fernanda continuou relatando sobre os bons sentimentos que o animal lhe causaram e que ela fez tudo o que podia para ver a cadelinha bem. A famosa acrescentou que foi uma honra ter podido estar ao lado do bichinho durante todos esses anos. A carta completa da comunicadora no Instagram pode ser vista abaixo:

Após o desabafo de Fernanda, uma grande quantidade de seguidores se manifestou da publicação para deixar mensagens de carinho e apoio à famosa: “Meus sentimentos“, disse uma pessoa. “Que triste”, acrescentou outra fã.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.