in

Mãe de Wesley Safadão surge aos prantos e fala sobre a saúde do filho: ‘Entrego nas mãos de Deus’

O cantor precisou se afastar dos palcos após ser diagnosticado com hérnia de disco e dona Bil usou as redes sociais para desabafar.

Reprodução Quem

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde do filho, que atualmente se recupera de uma hérnia de disco. Por meio dos Stories no Instagram, ela desabafou na quarta-feira (29). “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus”, afirmou.

Publicidade

A mãe de Safadão afirmou que Deus sabe o quanto seu filho ama cantar e encantar, por isso, pediu aos fãs, amigos e familiares orações em prol da saúde dele. O pedido de oração foi feito por Dona Bil na legenda de um vídeo em que ela aparece aos prantos.

Logo em seguida, Bil ainda compartilhou com os seguidores o momento em que ouvia a canção Deus Tem Um Plano, de Wesley Safadão e Clovis.

Publicidade

Além disso, a mãe do cantor também comunicou aos fãs o afastamento temporário de Wesley Safadão dos palcos por conta de orientação médica. Segundo dona Bil, após sentir dores na coluna e dormência nas pernas, o que teria acontecido na manhã de quarta-feira (29), o cantor precisará se manter fora dos palcos temporariamente, ressaltando que o filho ficará em repouso até uma nova avaliação médica.

Publicidade

Publicidade

Wesley Safadão fala sobre dores

No dia 25 de junho, Wesley Safadão também usou as redes sociais para anunciar o cancelamento dos shows que faria naquele fim de semana após uma lesão na coluna. Na ocasião, o cantor comentou sobre o assunto por meio das redes sociais, relatando sentir muitas dores. “Gente, eu chorei”, contou Safadão ao comentar sobre o tamanho da dor que estava sentindo por conta da hérnia de disco.

Publicidade