in

Após caso de Klara Castanho, Leo Dias manda recado para famosos: ‘Não guardo rancor, só guardo nomes’

A mensagem foi publicada em suas redes sociais, durante a madrugada desta quinta-feira.

Divulgação / Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (30), o colunista Leo Dias usou seu perfil no Instagram para fazer um live com o intuito de relatar o que tem passado nos últimos dias e aproveitou o momento para mandar um recado para algumas pessoas.

Publicidade

Segundo o jornalista, após se envolver no caso de Klara Castanho muitas pessoas lhe rejeitaram, afirma ainda, que vai guardar todos os nomes. “É, eu não vou aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena aqui”, disse o jornalista.

Logo após, Leo reconheceu seu erro, realizou um pedido de desculpas e mandou um recado para todas as pessoas que lhe viraram as costas. Disse que não guarda raiva, nem ódio, apenas nomes.

Publicidade

Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes”, falou o colunista. Ao final, Leo agradeceu a todos, falou que tudo ficará para trás e, agora, será uma nova etapa em sua vida.

Publicidade

Leo Dias será despedido do Metrópoles ?

Em manifestação escrita no próprio jornal, Metrópoles afirmou que não mandará o jornalista embora. Apesar de estarem recebendo diversas mensagens negativas a respeito do colunista, eles optaram por permanecer com ele no jornal, tendo em vista que ele é um excelente colunista.

Publicidade

No comunicado, o jornal relatou que devido à pressão que vem recebendo do público, optaram por manifestar a respeito. Disseram que a demissão não resolverá o problema do caso e que o jornalista não se resume a polêmica em quentão, possui vários outros erros cometidos que não é somente dele. “Leo Dias não se resume ao erro cometido”, afirma o jornal. 

Publicidade