in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 01/10: Fernanda é questionada por Aristides sobre Cristiano

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, nesta terça-feira, 1 de outubro, no Viva, Aristides questiona Fernanda para saber se ela aceitaria se casar com Cristiano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Cristiano consegue enganar Francisco, que está decidido a não deixá-lo falar com sua filha, mas o rapaz conversa com ela. Cristiano diz para a mulher que não consegue viver sem ela.

O rapaz tenta de tudo para convencer sua mulher a voltar para casa, porém, não é preciso fazer muito, pois Simone resolve perdoá-lo, voltando para pensão com ele. Ao chegar em casa, Walkiria descobre que alguma está errada.

Publicidade

Procurando pistas, Walkiria acaba descobrindo um cigarro, que César deixou, apagado no cinzeiro de sua sala. Depois de ficar sabendo que Jane é filha de Pedro, Miro resolve tirar satisfações com a namorada.

Publicidade

Aristides questiona Fernanda

Aristides, intrigado com a fascinação de Fernanda por Cristiano, resolve conversar com ela sobre o rapaz, questionando se ela aceitaria se casar com ele, mesmo sabendo de todas as armações que ele foi capaz de fazer.

Publicidade

Sorrindo, Fernanda confessa para Aristides que não pensaria duas vezes, pois Cristiano é um homem incrível, com quem ela está louca para dividir sua vida. Posteriormente, Sebastião enfrenta o padre da cidade.

Em Selva de Pedra, Sebastião enfrenta o padre

O religioso insiste que ele deve sair da frente de sua igreja, indo embora da cidade para tentar construir sua vida em outro lugar, mas o pai de Cristiano se mostra mais difícil que tudo, pois não tem a menor intenção de deixar o local. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.