in

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos detona o presidente Jair Bolsonaro após novo escândalo

Com as acusações contra o então presidente da CEF, acabou sobrando para Bolsonaro.

Reprodução Globo

Nesta última quarta-feira (29), Renata Vasconcellos não poupou críticas a Jair Bolsonaro, pelo fato do presidente hesitar no afastamento de Pedro Guimarães da presidência da Caixa Econômica Federal após o escândalo que se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Publicidade

Pedro Guimarães, um dos principais aliados de Bolsonaro, foi denunciado por várias subordinadas, acusado de assédio sexual e também moral. Após o caso repercutir na mídia, ele mesmo deixou o comando da CEF, pois pediu demissão do cargo.

Renata Vasconcellos cutucou o presidente do Brasil e disparou: “O Brasil passou quase vinte horas na expectativa de que o presidente da República, Jair Bolsonaro, demitisse o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Ontem o país tomou conhecimento que funcionárias o acusaram de assédio sexual”.

Publicidade

As matérias exibidas mostraram que o então presidente da CEF era um dos membros mais antigos no gabinete político e a jornalista explicou que Guimarães acabou ficando bem próximo de Bolsonaro, contudo após as acusações a permanência dele à frente da instituição se tornou insustentável.

Publicidade

A âncora do Jornal Nacional disse que Pedro Guimarães continuou no cargo por cerca de 20 horas após a explosão de mais um escândalo e que só saiu da presidência do banco porque pediu demissão, completando em seguida: “Uma concessão de Bolsonaro para que o aliado não fosse demitido“.

Publicidade

O ex-presidente da CEF alegou que as acusações contra ele são faltas e que uma ‘avaliação técnica e isenta’ provará sua inocência neste caso.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br