in

Após Wesley Safadão se afastar dos palcos por doença, mãe do cantor surge aos prantos e faz pedido comovente aos fãs

O cantor foi diagnosticado com hérnia de disco e após dores foi necessário seu afastamento dos palcos.

Reprodução Quem

O cantor Wesley Safadão está passando por uma situação delicada em sua vida pessoal. O artista foi diagnosticado com um sério problema de saúde e precisou se afastar dos palcos. O famoso está com a coluna lesionada. Ele descobriu que está com hérnia de disco, condição que causa bastante dor ao paciente.

Publicidade

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bil, usou o seu perfil na rede social nesta última quarta-feira, 29 de junho, para poder falar sobre o estado de saúde do filho. Ela ainda aproveitou para fazer um pedido aos fãs do artista. “Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, disse a mãe do famoso.

Dona Bil ainda fez questão de falar o quanto o filho ama a profissão e desejou que Safadão possa retornar o mais breve possível aos palcos. Ao falar sobre a situação do cantor, a mãe não conteve a emoção e surgiu chorando no vídeo. Ela ainda divulgou um trechinho de uma música de Wesley com o cantor Clovis que fala sobre os planos de Deus mesmo diante de um problema.

Publicidade

Assessoria se manifesta sobre situação do artista

A equipe do artista compartilhou uma nota para falar sobre a situação do cantor. O comunicado explicou que Wesley Safadão vai precisar se afastar de forma temporária dos palcos devido à orientação médica. A decisão dos profissionais aconteceu após o diagnóstico de hérnia de disco. Conforme os assessores, o cantor voltou a sentir dores na coluna e dormência nas pernas.

Publicidade

A nota ainda explica que ficou constatado que Safadão tem uma hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral. A condição provoca uma compressão importante das estruturas neurológicas que existem dentro deste canal. Portanto, ele vai necessitar permanecer em repouso até passar por uma nova avaliação com os profissionais que acompanham o caso. Os eventos com o artista foram cancelados até o dia 6 de julho.

Publicidade
Publicidade