in

Silvia Abravanel diz que Yudi tocava o terror no SBT e foi demitido por rebeldia: ‘Não manda em mim’

Yudi fez sucesso nas manhas do SBT ao lado de Priscilla Alcantara, como apresentadores do Bom Dia & Cia.

REPRODUÇÃO/ SBT

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou em entrevista ao Superpop, da RedeTV, que Yudi Tamashiro tocava o terror nos bastidores do SBT enquanto trabalhava na emissora. Em um ato de indisciplina, o apresentador acabou sendo advertido e chamado pelo dono baú para conversar. Após receber a informação de que Yudi teria negado ir até sua sala, Silvio deu a ordem de demissão do jovem.

Publicidade

Segundo Silvia Abravanel, que na época era diretora do programa infantil, Yudi mudou o cabelo, para desgosto de Silvio Santos. O apresentador estava tomando café e acompanhando a transmissão do programa quando notou o corte diferente do jovem, e logo ligou para Silvia, pedindo para ela ir até o camarim.

Silvia contou que lembra que se apavorou quando foi chamada, e chegou a pensar diretamente em Yudi: “Moleque, o que você fez?”, relembrou. Quando foi ao camarim, ela contou que levou uma bronca do pai, e foi questionada sobre quem autorizou o jovem a mudar o cabelo.

Publicidade

Nervosa com a situação, Silvia explicou que Yudi mudou o cabelo por conta própria. Indignado, Silvio ordenou que o apresentador fosse até sua sala, mas o jovem se recusou a ir, mesmo com a insistência da diretora, “Não vou, ele não manda em mim”, disparou Yudi.

Publicidade

A resposta do jovem apresentador teria sido o ápice para Silvio Santos, que em seguida ordenou que ele fosse demitido. Silvia contou que todo o caos aconteceu enquanto o programa ainda estava sendo transmitido. Durante uma reunião após o programa, Yudi ainda teria discutido, questionando a autoridade de Silvio Santos.

Publicidade

Publicidade