in

Abalada, Andressa Urach faz desabafo comovente aos seguidores: ‘Meu coração está ferido’

A famosa que é conhecida pelas polêmicas desabafou sobre ingratidão com os seguidores.

Reprodução: Instagram/Andressa Urach

A influenciadora digital Andressa Urach, de 34 anos, é conhecida na mídia pelas polêmicas. A famosa fez um desabafo sobre uma situação familiar na madrugada desta última quarta-feira, 29 de junho. Ela abriu o coração com seus seguidores e falou sobre ingratidão e traição. A ex-modelo fez questão de frisar que está passando por um momento difícil e pediu orações ao público.

Publicidade

Andressa Urach falou sobre a ingratidão das pessoas que ama e confessou não estar sendo nada fácil viver a turbulência que se abateu sobre sua família. A loira ressaltou que sempre que está se recuperando de algo acaba vindo outro tipo de situação para lhe abater. “Quando acho que estou me recuperando de um choque, vêm outras situações para me abalar. Se não fosse Deus, eu não suportaria… meu coração está ferido e preciso que Jesus cure ele novamente”, desabafou a famosa.

A esposa de Thiago Lopes fez um vídeo recentemente criticando a nora e o filho mais velho. Inclusive, ela chamou os dois de ingratos deixando claro que não reconhece mais o primogênito. A ex-modelo disse na ocasião que nunca foi a favor do casamento dos dois. Nos últimos dias, Andressa falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu casamento.

Publicidade

Segundo a famosa, os conflitos no seu matrimônio estão ligados ao fato deles terem pulado etapas. Para quem não se recorda, quando o casal anunciou que subiria ao altar eles tinham pouco tempo de namoro.

Publicidade

Polêmicas no casamento

No ano passado, Andressa Urach tornou pública os conflitos no casamento com o empresário Thiago Lopes. Ela chegou a anunciar a separação mesmo estando grávida do filho caçula. Inclusive, na época a loira surpreendeu ao revelar que retomaria sua atividade como garota de programa.

Publicidade

Após alguns dias, eles voltaram a se entender e Andressa Urach acabou se reconciliado com o marido. Ela passou por uma situação delicada durante a gestação por causa do aumento da pressão arterial. Apesar de precisar ficar internada tudo transcorreu bem para mãe e filho.

Publicidade