in

Em novo áudio vazado, Luva de Pedreiro pede ajuda para não ser vigiado pelo seu ex-empresário

Nas ultimas semanas, o influenciador que faz sucesso nas redes sociais, expos sua desconfiança sobre seu ex-empresário.

REPRODUÇÃO/ METRÓPOLES

A coluna do jornalista Leo Dias, obteve um novo áudio exclusivo em que Iran Ferreira, conhecido no mundo dos influencers como Luva de Pedreiro, expressa a delicada situação pela qual está passando com seu ex-empresário, Allan Jesus. Na gravação, o influenciador questionou como, onde e quando ele poderia gravar seus vídeos sem levantar dúvidas a Allan.

Publicidade

O áudio foi enviado para um de seus contatos. Luva de Pedreiro grava o áudio pedindo uma explicação para voltar a gravar seus vídeos, o influencer ainda diz estar numa sinuca de bico, em relação a Allan.

A coluna ainda apurou que, para evitar atritos com seu ex-empresário, que estaria atento aos passos do influenciador, Luva está se comunicando com pessoas mais próximas a ele utilizando outras contas nas redes sociais, já que Allan teria acesso aos seus perfis oficiais.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CfXtlyPK52R/?utm_source=ig_embed&ig_rid=098dea1a-39b6-4f43-a52b-0eddfbe0ff3d

Publicidade

Publicidade

Anteriormente, o site já havia noticiado que grandes empresas como a Nike e a multinacional Unilever, entraram em contato com o ex-empresário do Luva de Pedreiro, que não permitiu que o influenciador fizesse parcerias com as marcas. O contrato era dividido da seguinte forma: 45% para Allan Jesus; Luva de Pedreiro 45%, e outros 10% para o influenciador digital Victor Melo.

Na ultima terça-feira (28), Luva de Pedreiro, anunciou que agora conta com o apoio do rei do futsal, Falcão, para administrar sua carreira de influenciador. O fenômeno da internet parecia satisfeito com o novo gerenciamento. Em sua rede social, Luva de Pedreiro classificou o dia como o “melhor” da sua vida.

Publicidade