in

Pantanal – com sede de vingança, Maria Bruaca ameaça jogar Tenório às piranhas: ‘belo de um banquete’

Humilhada por Tenório, a dona de casa não aceitará ser pisada pelo marido e prometerá se vingar.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca se rebelará mais uma vez contra Tenório e não aceitará ser pisada pelo marido. Ao descobrir que Marcelo morará no bioma, a dona de casa ficará furiosa, surtará e prometerá se vingar do grileiro. A mãe de Guta ameaçará jogar o vilão nas águas do rio para ele ser devorado pelas piranhas, assim como foi Levi. “As piranhas ião tê um belo de um banquete para se fartá”, dirá Maria Bruaca.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o jovem irá para a fazenda do pai para o ajudar a cuidar da propriedade. Desempregado, Marcelo implorará por um emprego a Tenório e conseguirá convencer o pai de ir para o Pantanal. Contudo, Maria Bruaca não ficará nem um pouco satisfeita com a chegada do rapaz e dará um verdadeiro chilique. A interiorana não aceitará a presença do bastado em sua casa.

Na ocasião, a dona de casa dirá que é só uma questão de tempo para que o resto da família se mude para a fazenda. Preocupada, Maria Bruaca temerá que pode perder sua casa para a segunda esposa de Tenório. Ela ainda reclamará da presença de Marcelo, alegando que o grileiro não tem respeito com sua pessoa. “Quando eu me dé conta, a ôtra vai tá aqui. Sambâno na minha cara”, desabará a interiorana.

Publicidade

Tenório, por sua vez, aproveitará a oportunidade para alfinetar a dona de casa e a questionará o que ela irá fazer se ele trouxer Zuleica para morar na fazenda. Furiosa, Maria Bruaca ameaçará o crápula e dirá que ele virará comida de piranha se sua segunda esposa aparecer no Pantanal.

Publicidade

Zefa que estará escutando a briga do casal se meterá na discussão e defenderá a permanência de Marcelo na fazenda. A empregada dirá que o rapaz é uma boa pessoa e que não tem culpa da situação. Maria Bruaca concordará com Zefa e dirá que o mau caráter da família é Tenório.

Publicidade
Publicidade