in

‘Aprendi, nesses dias, a não confiar mais nas pessoas’; Leo Dias faz desabafo em vídeo e diz tudo que está engasgado

Após ser acusado de expor informações de Klara Castanho, o colunista lamentou a situação e informou que irá deixar o país.

Reprodução Joven Pan | SBT

Na manhã desta quarta-feira (29), o colunista Leo Dias utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma transmissão, que durou cerca de 38 minutos. Após a polêmica sobre o caso da atriz Klara Castanho, foi a primeira vez que o jornalista “apareceu” publicamente nas redes sociais. O colunista desabafou e lamentou os ataques que vem sofrendo. “Aprendi, nesses dias, a não confiar mais nas pessoas”, disse o contratado do Metrópoles.

Publicidade

No último sábado (25), a atriz veio a público depois de ter seu nome vinculado a mentiras e especulações. Por meio de uma carta aberta, Klara Castanho revelou que foi vítima de um estupro e que ficou grávida. Ela contou que teve o bebê, mas que o entregou a adoção. Depois que a artista contou o que realmente havia acontecido, Leo Dias está sendo acusado de ter divulgado informações confidenciais sobre o caso de Klara.

O jornalista chegou a pedir desculpas para a atriz através de uma carta aberta, mas continuou sendo atacado pelos internautas na web. Nesta terça-feira (28), a Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) protocolou uma denúncia contra Leo Dias por ter exposto dados privados de Klara Castanho. Através de uma nota, a Fenaj afirmou que o colunista será investigado por ter infringido o Códio de Ética do Jornalista Brasileiro.

Publicidade

Em transmissão, Leo Dias abre o coração e pede perdão pelo mal que causou: ‘ Um dia vocês vão entender’

Publicidade

Na live, o colunista pediu perdão a atriz Klara Castanho por toda dor que causou. Ele lamentou a situação e afirmou que um dia irá contar com detalhes como tudo aconteceu. Leo Dias também afirmou que os internautas que estão o criticando ainda vão entender os fatos e irão mudar de posicionamento. “Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse o jornalista.

Publicidade

Durante a transmissão, Leo Dias agradeceu o apoio que recebeu de alguns famosos e de seus fãs. O contratado do grupo Metrópoles fez questão de citar a apresentadora Xuxa e o influenciador Carlinhos Maia, que o apoiaram publicamente nas redes sociais. Na ocasião, o colunista afirmou que irá fazer uma viagem com o noivo para o exterior para espairecer a mente após a polêmica . Ele afirmou que pretende voltar para o Brasil apenas para fazer algumas entrevistas.

Leo Dias ainda rebateu uma internauta que afirmou que ele “estava doidão”. O jornalista afirmou que não utiliza drogas há cerca de um ano. Mesmo passando por um momento complicado de sua carreira, o colunista garantiu que não teve nenhuma recaída e que continua se mantendo firme no seu propósito de se libertar do vício.

Publicidade