in

Resumo Bom Sucesso (01/10): Eugênia descobre que Gabriela é filha de Paloma

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, no ar pela Globo, neste 1 de outubro, terça-feira, Eugênia descobre que Paloma é mãe de Gabriela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, mesmo com todas as explicações dadas por Marcos, Paloma resolve não voltar a trabalhar na mansão, descartando todas as chances que o editor tinha de fazê-la trazer o ânimo que seu pai está precisando.

Revoltado com falso vídeo, Alberto joga a culpa em cima de Diogo, pois tem certeza que tudo foi uma armação do advogado, que só tinha o interesse de estragar sua vida. Posteriormente, Marcos chega com a resposta de Paloma.

Publicidade

Alberto é comunicado da decisão de Paloma

Conversando com Alberto, Marcos relata tudo que escutou de Paloma, que não suporta a ideia de retornar a trabalhar na mansão do empresário. Sentido-se culpada por tudo que aconteceu, Nana pede perdão ao pai.

Publicidade

A executiva alega que confiou na veracidade do vídeo, que parecia ser tão real. Posteriormente, Diogo descobre que Nana e Mário ficaram presos dentro do elevador. Com ciúme do editor, Diogo resolve ter uma conversinha com ele.

Publicidade

Em bom Sucesso, Diogo ameaça Mário

Diogo deixa claro que não gostou de saber que ele esteve preso com sua mulher, mas exige que ele se mantenha afastado dela. Enquanto isso, Gisele tenta manipula Nana, fazendo com que ela se convença da separação.

A assistente insiste na ideia de que sua patroa deve terminar o casamento com Diogo. Sem querer, Peter acaba causando uma grande confusão. Ao entrar em contato com Paloma, o garoto entrega uma informação valiosíssima nas mãos de Eugênia, que descobre a verdade sobre Gabriela, atual namorada do seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.