in

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, passa mal e é internada em hospital nos Estados Unidos

Ela permanece em observação, pois foi diagnosticada com doença que inspira sérios cuidados.

Bebê Mamãe

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, deu entrada na emergência num hospital de Miami, nos Estados Unidos, que não teve o nome e a localização revelados, onde permanece internada.

Publicidade

Após passar por uma detalhada série de exames, ela foi diagnosticada com meningite viral. Fabiana vem se submetendo a um rigoroso e intenso tratamento para que sua recuperação seja a mais rápida possível.

Aos 35 anos, a empresária, que também exerce a função de influenciadora digital, utilizou as suas redes sociais para fornecer detalhes sobre o seu atual estado de saúde:  “Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando e como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito. Muito mesmo.”

Publicidade

Ela também revela que assim que chegou a Miami, começou a passar mal e ficou de cama o tempo inteiro. Como no segundo dia, piorou ainda mais sentindo fortes dores de cabeça e enjoos, resolveu procurar um hospital da região. Após passar pelos exames, que acusaram meningite, a sua internação foi imediata, pois temia-se que a meningite fosse bacteriana, mas no seu caso é viral.

Publicidade

Para evitar novos problemas nessas férias, que não estão saindo como esperado, os cuidados com suas filhas gêmeas Chiara e Siena, de dois anos, estão sendo bem mais rigorosos e apesar do problema as duas estão se divertindo bastante.

Publicidade

O empresário Bruno Levi D’Ancona, marido de Fabiana há onze anos, viajou às pressas à Miami para permanecer ao lado da mulher durante o tempo que for necessário. Fabiana é filha de Roberto Justus com Sasha Crysman, sua segunda mulher.

Publicidade