in

Pantanal: Maria Bruaca cai em desgraça ao ‘ressuscitar’ Levi na cama e sofre a pior das ameaças de Tenório

O grileiro malfeitor colocará a esposa para dormir no chiqueiro da fazenda.

Fotomontagem Gshow/Russel

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal viram que o malfeitor Levi (Leandro Lima) terminou o seus dias na Terra sendo devorado por um cardume de piranhas. Apesar de ser considerado um verdadeiro crápula na trama, o peão deixou saudades no imaginário de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Publicidade

Os dois tiveram um caso durante a estadia de Levi na fazenda de Tenório (Murilo Benício), e parece que a mulher ainda não esqueceu seus momentos de intimidade com o peão. A lembrança é tão forte que Maria Bruaca terá um sonho quente com ele e acabará chamando seu marido de Levi, deixando Tenório furioso.

Após a encrenca ser armada, o grileiro se levantará e colocará a mulher para dormir no chiqueiro. Ao ser expulsa de seu quarto, Bruaca cumprirá as ordens de seu marido, que lhe questionará ao amanhecer: “Onde é que você foi dormir ontem à noite?“. Depois de toda a humilhação que passou durante a noite, a mãe de Guta (Julia Dalavia) responderá: “No chiqueiro… Como ocê mandou“.

Publicidade

Bruaca dirá para o trambiqueiro que nunca mais se deitará ao lado dele após o que ele a fez passar na noite anterior. Curioso, Tenório perguntará sobre o que ela estava sonhando quando o chamou de Levi. “Tá morto, não tá? Que diferença que faz?“.

Publicidade

Não satisfeito, o grileiro malfeitor ameaçará a esposa de morte, caso descubra que ela se deitou com o peão já falecido: “Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca“, dirá o crápula.

Publicidade

Foi justamente por desconfiar que Levi estava tendo um caso com sua esposa que Tenório pediu para que Alcides (Juliano Cazarré) desse um fim nele.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com