in

Pantanal: Jove deixa José Leôncio preocupado ao falar do futuro ao lado de Juma

Cena vai ao ar no capítulo que está programado para ser exibido na segunda-feira (4).

Foto: Reprodução/ TV Globo

O capítulo de Pantanal que vai ao ar na próxima segunda-feira (4) terá cenas muito importantes. Pantanal caminha para o 100º capítulo e tem alcançado grande audiência em todo o Brasil. O capítulo do dia 4 de julho será o de número 85 e mostrará a preocupação de José Leôncio após conversa com o filho Jove sobre Juma.

Publicidade

Em um primeiro momento, Mariana vai assumir para José Leôncio os erros do passado. Ela também fará um alerta sobre a possibilidade de que Jove seja totalmente dominado por Juma. O filho do fazendeiro a jovem-onça vivem um romance de idas e vindas, mas deve acabar o folhetim da Globo juntos.

Em outra cena do capítulo, José Leôncio vai ficar preocupado com Jove. O jovem vai dizer para o pai que Juma está esperando que ele vá morar e viver com ela na tapera. Não são esses os planos do pai para o filho. Por fim, no mesmo capítulo Juma tomará atitude importante.

Publicidade

A jovem-onça vai dizer para Jove que não vai sair da tapera. Juma quer continuar vivendo no local. Outras cenas agitarão o capítulo 85 da novela Pantanal. Zaquieu é discriminado pelos peões e Irma e Filó vão lamentar. Marcelo e Guta ainda se gostam.

Publicidade

Trindade e Irma vão se beijar. Tibério recebe a encomenda das mãos de Eugênio, que pergunta se ele está certo do que pretende fazer. Por fim, Tibério pedirá Muda em casamento. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, logo depois do Jornal Nacional. O folhetim tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor do folhetim exibido originalmente pela Manchete, em 1990.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!