in

Power Couple: pela segunda vez Luana e Hadad vencem Prova dos Casais, mas web aponta manipulação

A atividade foi gravada na terça-feira, mas o resultado só foi anunciado aos casais um dia depois.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Luana Andrade e João Hadad ganharam novamente a Prova dos Casais, gravada nesta terça-feira (28) no Power Couple Brasil 6, reality da RecordTV. Brenda Paixão e Matheus Sampaio não foram bem na prova, e ficaram em última posição da dinâmica, e por isso já estão na D.R.

Publicidade

A dinâmica mais importante do jogo não foi exibida para assinantes da plataforma de streaming da Record, o Playplus, mas será transmitido na edição do programa desta quarta-feira (29). Pelos comentários dos participantes na mansão, sabe-se que a atividade exigiu que os casais nadassem.

Após realizar contato na mansão com os participantes, Adriane Galisteu informou a Brenda e Matheus que eles estão na D.R, por terem sido os últimos colocados da dinâmica. A apresentadora ficou surpresa com o resultado, e disse que o casal já corria o risco de cair na D.R, e agora garantiram a primeira vaga da berlinda.

Publicidade

Eliza e Hadballa, com 38 mil reais no saldo da conta conjunta do ciclo, também estão na D.R, por terem tido o menor saldo. Para piorar a situação, a dupla perdeu a chance de ser casal-power depois de serem vetados por Karoline Menezes e Mussunzinho. Hadballa garantiu que o casal está pronto para a berlinda.

Publicidade

Internautas suspeitam de manipulação

Após a gravação da prova, o resultado da dinâmica não foi anunciado no mesmo dia, como de costume. Alguns casais tiveram que gravar depoimentos, e especularam que o resultado só seria anunciado nesta quarta-feira.

Publicidade

Alguns internautas passaram a suspeitar de uma possível manipulação da prova, já que o resultado não foi divulgado, e apontaram que a direção poderia escolher um casal do grupão, e nomeá-los como vencedor da Prova dos Casais.

Publicidade