in

Dançarino de brega-funk Jadson Neiff perde a vida em trágico acidente de moto

De acordo com a polícia, o dançarino e a esposa acabaram sendo atingidos por outro veículo, que fugiu sem prestar socorro ao casal.

Divulgação/Metrópoles

Jadson dos Santos Estevão, dançarino de brega-funk mais conhecido por Jadson Neiff, perdeu a vida em Recife nesta quarta-feira (29). O jovem de 22 anos foi vítima de um acidente de moto em Vitória de Santo Antão. A morte do dançarino foi confirmada ao G1 pelo Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

Publicidade

Jadson dos Santos integrava o grupo Os Neiffs, formado por jovens que cresceram em comunidades no Recife e cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo possui mais de 800 mil seguidores no perfil oficial no Instagram. Em seu perfil pessoal, Jadson Neiff era seguido por mais de 500 mil pessoas.

De acordo com informações passadas por Thiago Gravações, empresário do grupo, Jadson estava com a esposa, Dayana Araújo, no momento do acidente. A blogueira sofreu apenas ferimentos leves no pé e na mão.

Publicidade

Thiago lamentou o ocorrido dizendo que Jadson era muito jovem e tinha um grande futuro pela frente. “Era um dos cabeças dos Neiff”, enfatizou o empresário, ressaltando que o grupo estava estourando agora e Jadson não teve tempo de aproveitar isso.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal acabou sendo atingido por outro veículo, que fugiu após o acidente sem prestar socorro. O dançarino deu entrada no hospital na terça-feira (28), às 21h52.

Publicidade

Jadson Neiff sofreu politraumatismo, por isso, foi levado diretamente para o bloco cirúrgico. Ainda de acordo com o hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 2h25. Dayana Araújo foi transferida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, contudo, não há informações sobre o estado de saúde da blogueira.

Publicidade