in

Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa no SBT por estar sem voz

O apresentador segue sem apresentar melhoras e o problema, por enquanto, não está resolvido.

Reprodução/SBT

Silvio Santos, novamente, foi obrigado a se afastar das suas atividades profissionais e das gravações do seu programa dominical no SBT.

Publicidade

O apresentador se encontra completamente afônico e sem condições de manter contatos até com os seus assessores diretos, como faz costumeiramente.

Silvio decidiu cancelar todas as gravações, que já estavam agendadas desde o último dia 24 de junho, quando compareceu aos estúdios do SBT e se sentiu mal no decorrer da realização dos trabalhos.

Publicidade

No próprio dia 24, as gravações tiveram que ser interrompidas durante várias vezes, pois se mostrou visivelmente rouco. Apesar do problema com a voz persistir, ele insistiu em prosseguir com os trabalhos até a sua conclusão.

Publicidade

A insistência e os esforços fizeram com que, no dia seguinte, o apresentador amanhecesse sem conseguir falar uma só palavra e somente através de mensagens de texto conseguiu ter um contato com a alta direção do SBT.

Publicidade

No início da manhã desta quarta feira, 29 de junho, Silvio conseguiu falar ao telefone com o SBT e alegando que não estava passando bem, avisou que não iria trabalhar.

Ele determinou à equipe de produção do Programa Silvio Santos que os convidados e os integrantes das caravanas fossem transferidos para as próximas gravações, que segundo ele, seriam marcadas para os próximos dias.

No entanto, ele permanece sem voz e o pouco que consegue falar não é nada fácil de ser entendido.

Desde o falecimento de seu médico particular, o Dr.Morton Scheinberg, ocorrido em 2021, Silvio Santos passou a não se preocupar com a sua saúde  e nem com sua alimentação, que segue descontrolada.

Publicidade