in

Em Pantanal, Tenório é pisado pelo diabo e Trindade conta que o crápula tirou a vida de um caminhoneiro

Durante uma moda de viola, o endiabrado começará a cantar uma música, falando sobre o passado de Tenório.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório ficará furioso consigo mesmo, por causa dos erros cometidos. Ele acabará sendo exposto pelo diabo diante de todos e em seguida é apunhalado por Roberto, seu filho com Zuleica.

Publicidade

Trindade irá revelar que o grileiro tirou a vida de um homem quando criança e o caçula de Zuleica também descobrirá tudo a respeito. No final, a culpa acabará caindo sobre José Leôncio, o grande rival de Tenório.

O fazendeiro chamará o vizinho para participar de uma roda de viola, então pedirá a Tibério e Trindade que cantem uma música inédita. Tibério dará um jeito de não participar deste desafio, mas Trindade acabará contando com uma ajuda sobrenatural.

Publicidade

Enquanto canta, o diabo vai soprando uma letra nos ouvidos do violeiro e ele deixará todos chocados com a música que na verdade narra fatos reais. A canção contará a história de um jovem que ficou arrasado com a morte dos pais, que perderam a vida em um grave acidente de caminhão e matou o motorista.

Publicidade

Vale lembrar que Tenório já chegou a dizer que seus pais faleceram exatamente assim, este desabafo o grileiro fez enquanto conversava com Guta. Quando o violeiro canta a triste história, o grileiro começará a chorar.

Publicidade

“A vida também é feita de tragédia. Na verdade, ela é feita mais de tragédia que outra coisa”, dirá o fazendeiro.

Tenório continuará aos prantos enquanto relembra a história, enquanto Roberto se mostra curioso para saber mais sobre o passado do pai, então irá até o escritório dele, na casa de São Paulo e começará a revirar tudo, até encontrar várias matérias falando justamente sobre a morte de um tal ‘Gato’, que teria perdido a vida nas mãos de um adolescente.

Roberto colocará a mãe contra a parede, alegando que é muita coincidência e que seu pai deve mesmo ser o responsável pelo assassinato do caminhoneiro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br