in

Simone surge se divertindo com a filha Zaya e faz desabafo sobre a carreira após assumir agenda sozinha

A coleguinha faz questão de aproveitar os momentos de folga para curtir os filhotes.

Reprodução Bebemamãe

A cantora Simone Mendes dividiu com os fãs nas redes sociais uma linda imagem da sua bebezinha. A foto da pequena se divertindo encantou os fãs da artista. A coleguinha é mamãe orgulhosa de duas lindas crianças. O primogênito Henry, de sete aninhos, e a caçulinha Zaya, de um ano e quatro meses.

Publicidade

Os dois são frutos do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. O casal está junto há 10 anos. Simone Mendes tem lidado com uma intensa rotina de shows sozinha. Ela assumiu a agenda da dupla sertaneja após o afastamento da irmã Simaria. A decisão de ficar fora dos palcos aconteceu depois de uma série de polêmicas envolvendo as cantoras.

A insatisfação de Simaria ficou evidente durante uma entrevista concedida ao colunista do Metrópoles Léo Dias. A coleguinha deixou claro as divergências existentes com a irmã. No entanto, um comunicado emitido pelas redes sociais, a dupla revelou qual seria o motivo real do afastamento da sertaneja.

Publicidade

De acordo com a nota emitida pela assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria, a nota informou que o afastamento ocorreu por determinação médica. Simaria aproveitou para fazer um pedido especial aos fãs. “Sejam a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve, nos reencontramos”, pediu a coleguinha.

Publicidade

Desde o afastamento da irmã, Simone Mendes tem cumpridos todos os compromissos sozinhas. Vale ressaltar que a agenda está cheia de compromissos por causa das festas juninas que estão sendo celebradas neste mês de junho.

Publicidade

Simone Mendes abre o coração e relata cansaço

A artista relatou que está muito cansada, mas fez questão de ressaltar que está muito feliz com todo amor que tem recebido diariamente dos fãs. Apesar de tantos compromissos, ela sempre aproveita os momentos livres para curtir a companhia dos filhos. Nesta última segunda-feira, 27 de junho, a coleguinha compartilhou uma foto se divertindo com a caçula.

Publicidade