in

Bom Sucesso: Jorginho desconfia que Nana esteja grávida de Mário

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, que estão por vir, Jorginho (Daniel Warren) desconfia que Mário (Lúcio Mauro Filho) seja o pai do herdeiro de Nana (Fabiula Nascimento).

Publicidade

Não suportando guardar o segredo de sua gravidez, Nana desabafa com Jorginho, pai de sua filha. A preocupação da executiva, no entanto, não é por causa do filho que está esperando, mas sim da paternidade do bebê.

Durante a conversa que tem com o ex-marido, a mulher deixará claro que não sabe quem é o pai de seu filho, pois tem certeza que Diogo (Armando Babaioff) é estéril, não tendo condições de gerar um bebê.

Publicidade

Jorginho questiona Nana

Desconfiado, o comissário questionará sua ex-mulher sobre Mário, pois sabe que o editor é completamente apaixonado por ela, sendo capaz de tudo para viver o amor que nutre por ela. Mesmo balançada, Nana dirá que foi uma loucura, pois não devia ter se envolvido com o rapaz.

Publicidade

Porém, a executiva confessa que exista possibilidade de Mário ser o pai biológico de seu filho, pois tem um caso com ele, porém, Nana estará furiosa com o editor, que acusou Diogo de ter cometido um assassinato.

Publicidade

Jorginho pede para Nana não se enganar

Sincero, o pai de Sofia (Valentina Vieira) pede que ela tome muito cuidado com os sentimentos que tem, pois não dá para ficar sempre certa de tudo, afinal, nunca se sabe para onde a vida vai levá-la. A conversa entre Nana e o ex-marido está prevista para acontecer no capítulo 67.

Bom Sucesso, atual novela das sete, exibida às 19h30, de segunda a sábado, vai ao ar depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.