in

Pantanal: machista e adúltero, Tenório sente o peso do chifre e reage com grave ameaça contra Maria Bruaca

Personagem de Murilo Benício ficará possesso com a esposa e faz grave ameaça.

Reprodução Globo

Tenório é um dos vilões da novela Pantanal. O personagem de Murilo Benício trai a mulher, é machista, homofóbico e misógino. Tenório não segue o lema que diz que não deve fazer ao outro o que não quer que seja feito para você. Na novela das nove, Tenório faz Maria Bruaca de gato e sapato.

Publicidade

A mulher está com ele há muitos anos e nesse período sempre foi muito enganada. Tenório tem uma segunda família, com esposa e filhos. Em cena que vai ao ar no folhetim exibido pela TV Globo, Tenório vai ficar louco ao ouvir Maria Bruaca chamar pelo nome de Levi em vez de Tenório.

Levi foi morto ao cair no rio e ser atacado por piranhas. Maria Bruaca, cansada de ser enganada e maltratada pelo marido, se deitou com o peão. Ela também teve relação com Alcides. Tenório, aliás, pediu para Alcides tirar a vida de Levi. Durante a noite, ao ser chamado de Levi pela esposa, Tenório tomará atitude limite.

Publicidade

Tenório ameaça Maria Bruaca de morte em Pantanal

Ao ser confundido com o peão falecido, Tenório vai ficar revoltado. O fazendeiro mandará a esposa ir dormir no chiqueiro. No meio da noite, Maria Bruaca deixará sua casa para dormir junto aos porcos. No dia seguinte, eles terão uma conversa sobre o que aconteceu na noite anterior.

Publicidade

Maria Bruaca vai falar que dormiu no chiqueiro, como o marido mandou. Tenório falará sobre Levi e a esposa vai rebater que o peão está morto. “Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca”, ameaça Levi, morrendo de medo que a esposa tenha feito com ele o que ele vive a fazer com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!