in

Pantanal: Irma engravida de Trindade e sonha que o bebê tem chifres e até patas de bode

A ruiva se envolverá com o endiabrado nos próximos capítulos do remake da Globo.

Reprodução Globo

Irma já não consegue despistar que está apaixonada por Trindade e nos próximos capítulos da novela Pantanal, ela acabará se entregando ao endiabrado. Nas redes sociais, muitos internautas já estão torcendo para que os personagens de Camila Morgado e Gabriel Sater engatem um romance no remake da Globo.

Publicidade

A ruiva se envolverá com o endiabrado e acabará engravidando dele, porém, não vai demorar muito para começar a demonstrar preocupação em relação à aparência do filho.

O violeiro fez um pacto com o diabo e todos na fazenda sabem disso, apesar de nem todos levarem a sério o que Trindade costuma dizer, mas a filha de Mariana sempre teve um pouco de medo do forasteiro justamente por causa disso.

Publicidade

Grávida, Irma passará a ter pesadelos, onde vê o bebê com uma aparência bizarra e desabafará: “Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo…Que parecia o José Leôncio. É, mãe… Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai”.

Publicidade

Dona Mariana ficará desesperada quando ouvir o relato da filha e tentará acalmá-la, pois sabe que se ela continuar assim poderá ter problemas durante a gestação.

Publicidade

Quando isso acontecer, a personagem de Selma Egrei ainda não saberá que o genro tem um pacto com o diabo.

Quando Irma acordar assustada e contar do pesadelo que teve, a ex-sogra de José Leôncio dirá à filha: “Calma, calma, foi só um pesadelo. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois ficam na nossa cabeça”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br