in

Resumo Por Amor (01/10): Virgínia fica atônita ao entrar no apartamento de Rafael e Alexa

Globo

Na Globo, na novela Por Amor, nesta terça-feira, 01 de outubro, Virgínia entra no apartamento em que Alex e Rafael se encontram.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Marcelo tenta tratar Laura com toda a cordialidade do mundo, porém, a filha de Meg só pensa em falar sobre o relacionamento dos dois, que não existe, mas que ela faz questão de acreditar no contrário.

Em determinado momento, Marcelo acaba perdendo a paciência com Laura, pois não tem estrutura para as loucuras da filha de Meg. Cada vez mais desconfiada da traição de Rafael, Virgínia resolve ir atrás do marido.

Publicidade

Virgínia observa Rafael

Ao seguir o marido, Virgínia chega ao apartamento, mas não entra, fica apenas observando toda a movimentação de Rafael. Depois de dar um flagrante em Orestes, que estava bêbado em pleno horário de expediente, Pedro resolve dá mais uma chance ao ex-cunhado.

Publicidade

Mesmo com dó de Orestes, Pedro dá ultimato nele, alegando que se encontrá-lo em situação degradante de novo, não pensará duas vezes em demiti-lo, pois não vai admitir um empregado que não cumpre com suas obrigações.

Publicidade

Virgínia faz cópias das chaves do marido

Mais tarde, Virgínia pede para o porteiro fazer cópias das chaves de Rafael. Sirléia recebe Nestor em sua casa, que pede para ela cuidar de seu filho. Atílio dá um pulo na casa de Helena, no intuito de mostrar um novo projeto para ela.

Ao entrar no apartamento em que Rafael se encontra com Alex, Virgínia fica atônita com o que vê. Na sala, na parede, Virgínia observa uma foto dos dois. Por Amor é exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.