in

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, muda para São Paulo e decide cursar publicidade

Ela afirma que não irá morar junto com o namorado, o influenciador e humorista Jota Façanha.

Reprodução / Instagram

Lívian Aragão, filha de Lilian e Renato Aragão, deixou o Rio de Janeiro e se mudou, há cerca de um mês, para São Paulo, onde passou a cursar a sua segunda graduação, agora, em publicidade.

Publicidade

Atualmente namorando o influenciador e humorista João Vitor, mais conhecido como Jota Façanha, que já reside na capital paulista, ela faz questão de afirmar que eles não irão morar juntos. “Ele já morava lá e agora estamos mais perto, o que é ótimo. Mas é muito cedo para pensar nisso agora. Estamos juntos só há cinco meses. A gente precisa e quer se conhecer mais“, disse a atriz.

Aos 23 anos, ela já concluiu um curso de extensão em cinema e roteiro e nessa época morou sozinha, pela primeira vez, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Publicidade

Ela também conta que sempre teve apoio integral dos seus pais e com a sua mudança para São Paulo, não poderia ser diferente.
Mesmo morando na capital paulista há bem pouco tempo, ela está adorando a experiência, pois sente que os paulistanos têm uma dedicação maior ao trabalho, o que vai de encontro aos seus objetivos.

Publicidade

Além disso, vê que, em São Paulo, as possibilidades e oportunidades profissionais são bem maiores do que no Rio de Janeiro.

Publicidade

Ao que tudo indica, a sua carreira de atriz, por enquanto, ficará em segundo plano. Ela começou a atuar bem cedo participando de vários filmes produzidos pelo pai.

Na televisão esteve no elenco da novela Flor do Caribe e também em uma das temporadas de Malhação.

Durante dois anos, Lívian namorou o ator Nicolas Prattes, e de 2016 a 2019 manteve um relacionamento com o DJ e produtor musical José Marcos.

Publicidade