in

Cuidado Com o Anjo – João Miguel abre o coração e se declara para Malu: ‘Te amo de verdade’

Malu pergunta ao médico se ele a despreza e, neste momento, ele se declara dizendo que na verdade está completamente apaixonado por ela.

SBT

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo, João Miguel (William Levy) não conseguirá mais ignorar o fato de estar completamente apaixonado por Malu (Maite Perroni). Diante disso, ele acaba abrindo o coração e confessando todo seu amor para a queridinha de Candelária (Evita Muñoz).

Publicidade

Tudo tem início após o pai de Tininha(Saraí Meza) levar a jovem até o consultório do médico. Durante a consulta, a jovem acaba se abrindo e, além de comentar sobre a infância, também relatou o quanto sofreu em uma certa noite, que teria a deixado traumatizada.

Malu pede para que João Miguel a ajude a lembrar o rosto do homem que surge em seus pesadelos, no entanto, neste momento o médico interrompe a moça e pede para que Eduardo (Jorge de Silva) a acompanhasse até em casa.

Publicidade

Depois disso, ao chegar em casa, João Miguel acaba se deparando com a moça à sua espera. Logo, a filha de Cecília pergunta ao médico o que ele pretendia fazer com ela.

Publicidade

“Você me despreza”, conclui a moça, ressaltando que João Miguel mandou que seu amigo a acompanhasse até em casa logo após ela ter lhe contado tudo. O médico rebate a jovem dizendo que não a despreza. “Eu te amo de verdade“, declarou ele. Malu pergunta então se o médico a ama como amiga e, neste momento, ele declara: “Não. Eu te amo como homem”. Em seguida, João Miguel tenta beijá-la.

Publicidade

Antes disso, nos próximos capítulos da trama, João Miguel também será surpreendido com um pedido de Malu, contudo, se vê obrigado a negar. Depois disso, o médico pensa muito sobre o assunto e acaba decidindo abrir o jogo com Eduardo. 

Isso depois que Estefânia (Ana Patricia Rojo) começa a pressionar o irmão de Rosa (Sherlyn) para oficializar a união. Mesmo se sentindo abalada ao saber do namoro do médico com Estefânia, Malu pede para que o ricaço a leve para sua casa, mas ele nega. “Isso não é possível”, enfatizou ele, ressaltando que sua mãe, Viviana (Nailea Norvind), não o quer por lá.

Publicidade