in

Ao vivo, Fátima Bernardes expõe drama vivido no refeitório da Globo: ‘Terror’

A apresentadora recebeu o ator Lázaro Ramos na manhã desta quarta em seu programa.

Globo

Na manhã desta quarta-feira (29/06), a apresentadora Fátima Bernardes, que é uma das famosas mais populares do Brasil, fez uma revelação surpreendente enquanto comandava o Encontro, programa que apresenta desde 2012. 

Publicidade

Na ocasião, a namorada de Túlio Gadêlha estava conversando com o ator Lázaro Ramos, um dos convidados da atração matinal, que é ao vivo. Fátima contou que passou por momentos de tensão logo que entrou para o entretenimento na Globo. Anteriormente, ela era uma das âncoras do Jornal Nacional ao lado do agora ex-marido William Bonner.

A conversa começou quando o marido de Taís Araújo relembrou o início da jornada de Fátima na área. Lázaro disse que encontrou a famosa assim que ela entrou para os Estúdios Globo e relembrou o momento. “Eu lembro que no seu primeiro ano você chegou na praça de alimentação e todo mundo: ‘olha, a Fátima. Será que ela vai falar com a gente?’“, comentou o ator.

Publicidade

A seguir, Fátima relatou que era bastante tenso comer no refeitório “A praça de alimentação era o meu terror“, disse. “Era sofrido porque você chegava já pensando onde iria sentar, se alguém ia chamar…“, acrescentou a apresentadora.

Publicidade

Fátima sairá do Encontro para comandar o The Voice, uma das atrações mais amadas da Globo. Recentemente, a veterana conversou com Ana Maria Braga e revelou que está ainda no escuro em apresentar o programa.

Publicidade

Fátima ainda declarou que teve uma conversa com Boninho, um dos diretores de programas da emissora carioca, e que não sabe quando as audições às cenas irão começar. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.