in

Alcides em Pantanal, ator se afasta de gravações para cuidar da filha que nasceu com problema no coração

Criança precisou de uma cirurgia logo no primeiro dia de nascimento.

Globo/Instagram Juliano/Montagem

Quem está acompanhando a novela Pantanal tem vivido grandes emoções com o personagem Alcides, interpretado pelo ator Juliano Cazarré. Contudo, o artista precisará ficar ausente da trama das 21h da Globo para cuidar de sua filha que acaba de nascer.

Publicidade

Maria Guilhermina veio ao mundo na semana passada com um problema no coração. De acordo com Juliano, a situação já era prevista considerando que o médico que acompanhava sua esposa detectou a doença ainda durante a gestação.

A menina precisou ir para o centro cirúrgico do hospital no primeiro dia de vida devido ao problema de saúde para ser submetida a um procedimento. De acordo com o intérprete de Alcides, a pequena sofre de Anomalia de Ebstein.

Publicidade

Na semana passada, Juliano foi o responsável por anunciar o nascimento de Maria. Ele agradeceu às diversas mensagens de carinho e apoio que recebeu. O ator contou que a cirurgia correu bem e que a criança vem se recuperando.

Publicidade

Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração“, contou Juliano, por meio de sua conta oficial do Instagram. Na publicação, o famoso compartilhou a primeira fotografia da caçula e encantou os fãs.

Publicidade

Como Maria Guilhermina precisará de tratamento, Juliano não estará presente nas gravações de Pantanal até o final da semana. Depois deste período, o artista retornará para dar continuidade às filmagens da reta final da novela.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.