in

Ana Lucia Torre se acerta com a Rede Globo e retornará para a emissora

A atriz tem papel garantido em Travessia, a nova novela de Glória Perez que substituirá o remake de Pantanal.

Globo / Fabio Rocha

Ana Lucia Torre é mais um nome confirmado no elenco de Travessia, título provisório da nova novela de Glória Perez, que substituirá o remake de Pantanal no horário das 21 horas da Rede Globo, e tem estreia prevista para outubro.

Publicidade

Atualmente, a atriz pode ser vista nas reprises Alma Gêmea, novela que vem sendo exibida pelo Canal Viva, e também em O Cravo e a Rosa através do Vale A Pena Ver de Novo.

Em janeiro de 2022, Ana Lúcia não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, onde permaneceu durante dezoito anos e integrou o elenco de importantes produções da emissora.

Publicidade

Seu trabalho mais recente no canal foi em Quanto Mais Vida Melhor!, novela das 19 horas, onde interpretou Celina Monteiro Bragança.

Publicidade

Na Rede Globo, Ana Lucia teve elogiadas e premiadas atuações também em A Dona do Pedaço, Tieta, Amor Eterno Amor, O Profeta, Porto dos Milagres, A Indomada e Verdades Secretas, além de participações em séries, minisséries, seriados e especiais.

Publicidade

Por enquanto, não foram revelados detalhes da sua personagem nessa trama de Glória Perez, que abordará a tecnologia cada vez mais presente na vida das pessoas e os danos que podem ser causados pelas fakes news.

As gravações serão realizadas em Portugal e também no Maranhão.

No elenco já estão confirmadas as presenças de Chay Suede, Drica Moraes, Lucy Alves, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Rômulo Estrela, Jade Picon e Grazi Massafera, entre outros.

Aos 77 anos, Ana Lucia Torre está solteira desde 2010 quando o seu terceiro casamento chegou ao fim após 22  anos. Ela é mãe do baixista Pedro Lobo e avó de dois netos, os gêmeos Marcos e André.

Publicidade