in

Filha de Renato Aragão, o eterno Didi, entrega como pai trata seu namorado

Lívia Aragão namora João Victor Façanha e falou sobre o rapaz é tratado pelo pai famoso.

Reprodução Globo / Instagram Lívian Aragão

Lívian Aragão é filha do comediante Renato Aragão, o eterno Didi. Em participação na Feijoada da Thay, promovida pela influencer Thaynara OG, Lívia abriu o jogo sobre como o pai trata o namorado dela, o streamer João Victor Façanha.

Publicidade

Lívian tem 23 anos é a filha do comediante Renato Aragão, de 87, com a Lília Taranto. Na conversa com Fábia Oliveira, do site Em Off, realizada em São Luís, capital do Maranhão, Lívian deu detalhes da relação do pai com o genro João Victor. O namoro dos dois foi assumido no começo deste ano.

Publicidade

“Ele me apoia. Inclusive, ele e o João são muito amigos”, disse a atriz, frisando que o pai apoia o relacionamento dela com João Victor. Em relação a ciúmes do pai, Lívian foi curta e direta, demostrando que Renato Aragão não tem ciúmes dela. “Ele é muito tranquilo”, afirmou.

Publicidade

Lívian Aragão fala sobre a carreira

Depois de falar sobre o relacionamento do pai com o namorado, Lívian Aragão também falou sobre os próximos passos de sua carreira. A atriz estreou na atuação quando tinha apenas oito meses de vida, no papel de filha da personagem de Adriana Esteves no filme O Trapalhão e a Luz Azul. Renato Aragão era o protagonista.

Publicidade

Lívian contou que está com projetos em andamento, mas que não poderia dar detalhes nem adiantar neste momento. Lívian finalizou a entrevista comemorando o fato de estar participando da festa em São Luís. Foi a primeira vez dela no São João do Nordeste e a filha do eterno Didi ficou muito feliz com tudo o que viu e de poder ajudar uma importante causa social.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!