in

Anos depois, Patrícia Abravanel conta detalhe que poucos sabiam sobre o sequestro: ‘nossa, que forte’

Patrícia Abravanel foi sequestrada em agosto de 2001 e contou detalhes em podcast.

YouTube O Pod É Nosso / Reprodução Globo

Patrícia Abravanel foi vítima de sequestro em agosto de 2021. A filha de Silvio Santos ficou em poder dos sequestradores por uma semana. Em participação no O Pod é Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a médica Renata Domingues, Patrícia recordou o que aconteceu e contou detalhe que poucos sabiam.

Publicidade

Patrícia contou que o sequestro foi um momento em que ela se encontrou com Deus e experimentou o cuidado de Deus com ela. Meses antes do sequestro, Patrícia disse que sonhou que estava com uma funcionária em sua casa e que entrava em uma gaiola com tubarões. Ao acordar, Patrícia contou para a funcionária sobre o sonho.

No dia do sequestro, a apresentadora foi surpreendida pelos sequestradores dentro de casa. Um deles estava com a arma apontada para a cabeça da funcionária. Assim que soube que Patrícia era filha, a pegou e a levou para o carro. Dentro do veículo, os criminosos se apresentaram.

Publicidade

“Olha, Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o tubarão 1, ele é o tubarão 2”,  recordou a apresentadora ao citar a frase que ouviu de um dos criminosos. “Eu tô arrepiada”, comentou Renata. “Fiquei arrepiado agora”, completou Carlos Alberto. “Nossa, que forte’, comentou a médica. Patrícia disse que se lembrou do sonho e ficou convicta de que nada aconteceria.

Publicidade

Patrícia continuou reafirmando que o sequestro foi um momento em que ela se encontrou com Deus que sua fé foi testada de fato. Anos depois do sequestro, a filha de Silvio Santos tornou-se apresentadora do SBT e hoje é vista como a substituta natural do pai. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!