in

Resumo Malhação (01/10): Filipe decide viajar com Rita, que fica surpresa

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de 1 de outubro, terça, Rita recebe convite de Filipe, que quer levá-la para viajar com ele.

Publicidade

Ainda neste capítulo de Malhação, Nádia conversa com Lígia, pedindo que ela ajude na aceitação de Nina e Rita, pois precisa que ela faça a menina aceitar e ficar mais confortável na frente da mãe biológica.

Querendo se dar bem em cima de Raíssa, Nanda manipula a filha de Carla, no intuito de que ela faça tudo o que ela quiser durante a apresentação delas, no Rock in Rio. Enquanto isso, no final da visita de Rita, todos ficam a sensação de sofrimento.

Publicidade

Todos sofrem com visitas de Rita

O fato de Rita estar indo visitar Nina se torna motivo de sofrimento para todos. Carla e Raíssa tentam abrir os olhos de Thiago, alegando que Jaqueline não está nada confortável com a maneira dele se comportar.

Publicidade

Sem aceitar a decisão de Milena, Karina tem uma forte discussão com a filha. Em determinado momento, Karina perde o controle e dispara que não se sente mais mãe da herdeira, pois ela insiste em abandoná-la.

Publicidade

Sem ter saída, Guga resolve confessar a verdade sobre sua sexualidade aos pais, acabando de uma vez por todas com a farsa que tem mantido por anos. Regina e Max ficam surpresos com a revelação do herdeiro.

Filipe faz proposta para Rita

Depois de saber das barbaridades que Karina falou para a filha, Vânia vai atrás da mãe de Milena para tirar satisfações, colocando-a em seu devido lugar. Filipe resolve espairecer, pois não aguenta mais tantos problemas. O rapaz surpreende Rita com pedido, querendo levá-la para viajar com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.