in

Pantanal: Filó teme pelo que Tadeu possa tentar contra Jove ao ver filho se transformar pela inveja

Filó vê Tadeu ser tomado pela inveja, se transformar no pior e teme por Jove.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, Filó Tadeu se transformar por completo e teme que ele possa fazer para tomar lugar de Jove.

Publicidade

A rivalidade entre Jove e Tadeu ficará mais quente ainda com o passar do tempo, porém, a rixa não agradará Filó, pois ela descobrirá que quem está causando intriga e procurando confusão é seu herdeiro. Tadeu não consegue se conformar com o favoritismo de Jove.

Através de uma situação rotineira, a Filó descobrirá que o herdeiro está louco para tomar o lugar de Jove, mas que não sabe como fazer isso sem passar por cima de seus princípios e escrúpulos. Braço direito de José Leôncio na casa, Filó teme pelo que possa acontecer.

Publicidade

Na novela Pantanal, José Leôncio não gosta de Tenório

Falando em José Leôncio, o pai de Jove sempre foi um dos homens mais precavidos, pois está sempre tomando cuidado com tudo que está a sua volta. Anteriormente, o pai de Jove já havia dado uma prova de que não consegue confiar nem em seus próprios sócios.

Publicidade

Isso porque, ele não tem nenhum apreço por Tenório, seu sócio em alguns negócios, cujo nome foi investigado pelo fazendeiro, no intuito de ver se ele era mesmo uma pessoa de bem ou não.

Publicidade

Tenório deixa José Leôncio apreensivo, em Pantanal

Tudo começa com uma conversa de Tenório, em que ele cita que tem algumas cabeças de gado recebida de uma dívida antiga. Desconfiado que só, José Leôncio não conseguirá ter paz e ficará com a pulga atrás da orelha, pois sabe que terá de se preparar para o pior. As sequências ainda não têm data para ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.