in

Wanessa teria apresentado Dado como o ‘grande amor de sua vida’; reações de Zilu e Zezé dão o que falar

Wanessa Camargo se divorciou há pouco tempo e teria engatado namoro com o ator Dado Dolabella.

Reprodução Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram um romance entre 2000 e 2004. O namoro chegou ao fim, cada um seguiu sua vida, mas os dois parecem ter se reencontrado. Wanessa e Dado estariam namorado. A cantora se separou recentemente do empresário Marcus Buaiz. Os dois viveram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos.

Publicidade

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Wanessa teria apresentado Dado à família como o “grande amor de sua vida”. O colunista também trouxe informações sobre as reações de familiares. Um primo de Wanessa falou sobre o relacionamento dela com o ator.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, as reações dos pais de Wanessa foram diferentes. Zezé di Camargo teria dado conselhos à filha, mas ratificou que ela é dona de suas decisões e acolheu. O cantor sertanejo entende que a filha é adulta e que não gostaria de ir contra o desejo dela.

Publicidade

Zilu Godói teria agido de maneira diferente. A mãe de Wanessa não gostou da decisão da filha de reatar o namoro com Dado Dolabella depois de um hiato de 18 anos. Na época em que namoraram, Wanessa teria sofrido por causa do ator e isso influenciou na abordagem de Zilu.

Publicidade

A empresária tem receito de que a filha volte a sofrer. Zilu mora nos Estados Unidos, mas a própria Wanessa e a irmã, Camilla, já contaram que conversam praticamente todos os dias com a mãe. Apesar da opinião de Zezé e de Zilu, o que conta mesmo é a opinião de Wanessa. Até o momento, a atriz não assumiu publicamente que está namorando Dado Dolabella. O ator também não fala sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!