in

Pantanal: resumo dos capítulos desta quinta-feira (30/06) e sexta-feira (01/07)

Pantanal, a novela exibida as nove horas está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

A novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas sensacionais e surpreendentes. Na próxima quinta-feira (30), vai ao ar o capítulo 82. A trama conquistou o coração dos noveleiros e é recorde de audiência para a emissora no horário noturno. Esse grande sucesso foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e foi transmitida três vezes, nos anos de 1991, 1999 e 2008 e, agora, em 2022.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30):

Guta fica contente ao ver que Marcelo chegou na fazenda e decide ficar por lá. Maria Bruaca fica insatisfeita, pois Marcelo está na sua fazenda. José Leôncio compreende que Tadeu tem ciúmes dele com Jove. José Lucas fala para Tadeu que não quer competir a cela com os irmãos.

Tenório fica preocupado, pois Maria Bruaca não está tratando Marcelo como deveria. Tenório fala para Maria Bruaca conversar com Marcelo direito. Filó percebe que José Leôncio tem ressentimento de Mariana. Trindade e Tibério disputam Irma.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (01):

Alcides não entende a semelhança entre Guta e Marcelo. José Leôncio e Filó abrem as portas da fazenda para Mariana, Irma e Zaquieu. Mariana fala mal das queimadas que viu do avião. Filó não gosta do comportamento de Zaquieu. Juma quer a todo custo morar na tapera, mesmo sabendo que pode ficar sem seu amado.

Publicidade

O Velho do Rio escapa do Centro de Reabilitações de Animais, tendo em vista que está em forma de sucuri. Trindade confessa para Irma que quer ficar com ela, e os dois trocam beijos e carinhos. Guta e Marcelo dialogam sobre o fato de serem filhos do mesmo pai. O Velho do Rio fica atrás de Juma para pedir ajuda.

Publicidade

Publicidade