in

Camilla de Lucas passa mal durante evento e é socorrida às pressas

Influenciadora digital trouxe detalhes do perrengue vivenciado para os fãs em sequência de vídeos.

Foto: Reprodução TV Globo / GShow

Participante do Big Brother Brasil 21, a influenciadora digital Camilla de Lucas precisou ser socorrida após passar mal em uma festa intitulada de “São João da Thay”, que foi realizado na última terça-feira (28), contando com ex-BBB. 

Publicidade

Em vídeo publicado nos stories, a influencer detalhou o perrengue na festa, e disse ter sido auxiliada por outras ex-BBB: Gabi Martins, Bianca Andrade e Viih Tube. 

“Passei mal, vomitei. Estava bem quente, aí acho que minha pressão caiu. Quem veio me socorrer? Bianca. Ela veio retocar minha maquiagem e disse: ‘você vai passar mal, mas não vai passar mal feia’“, revelou Camilla, apontando ainda que Viih Tube e Gabi também ajudaram no socorro.

Publicidade

A própria Bianca Andrade publicou nos stories falando sobre a amiga ter passado mal no evento junino, que ainda contou com Eliezer, Lucas Bissoli, Eslovênia entre outros ex-BBBs.

Publicidade

Após mal-estar, a ex-integrante do Big Brother Brasil disse ter melhorado e ainda aproveitou mais um pouco da festa, mas decidiu retornar ao hotel mais cedo, pelo fato de ainda ter que arrumar a mala para viajar. 

Publicidade

União 

Em entrevista exclusiva para a revista “Marie Claire”, Camilla de Lucas trouxe detalhes sobre o seu casamento com Mateus Ricardo. A cerimonial contará com a presença de cerca de 230 convidados. Segundo a ex-BBB nem mesmo a sua mãe chegou a ver o vestido de noiva. 

A celebração será realizada no primeiro semestre do próximo ano. Antes porém, os “pombinhos” irão se mudar para uma mansão que está sendo finalizada no Rio de Janeiro. No BBB21, Camilla foi finalista, ficando atrás somente da campeã Juliette, desbancando inclusive Gil do Vigor no último paredão eliminatório da edição. 

Publicidade