in

Pantanal: Juma tira a vida de homem para salvar sua filha e joga o corpo para as piranhas devorarem

O jagunço contratado por Tenório ameaçará mãe e filha, mas acabará se dando mal.

Fotomontagem Gshow/Russel

Juma mostrará nos próximos capítulos da novela Pantanal que é capaz de tudo para proteger sua filha. A menina-onça seguirá o conselho do Velho do Rio, se casará com Jove e terá um filho com ele, mas não vai demorar muito para ver sua cria sendo ameaçada.

Publicidade

A filha de Maria Marruá matará um homem para salvar sua filha, depois arrastará o corpo até o rio e o jogará lá dentro, para que seja devorado pelas piranhas, assim como aconteceu com Levi.

Quando finalmente engravidar, Juma ficará ansiosa pela chegada do bebê e próximo ao nascimento da criança, a menina-onça decidirá sair da fazenda de José Leôncio às escondidas e ir para sua tapera, para que possa dar à luz sozinha.

Publicidade

Chegando ao local, ela vai se deparar com um homem e ficará assustada. Solano, personagem que será interpretado pelo ator Rafa Sieg, é um pistoleiro que foi contratado por Tenório, com a missão de cometer vários crimes na região.

Publicidade

Esse pistoleiro receberá do grileiro a ordem de matar Alcides, Maria Bruaca, José Leôncio e até os filhos do fazendeiro. O jagunço estará escondido na tapera e quando ver Juma chegar ao local, dirá que vai esperar ela dar à luz para que logo em seguida tire a vida dela e também da criança.

Publicidade

A mocinha tentará ficar calma para analisar bem a situação e agir na hora certa para proteger o bebê. E encantada na onça, Juma começará a rugir do lado de fora da tapera, deixando o matador de aluguel desesperado.

O sujeito fechará as janelas, portas, mas será atacado pela menina-onça e acabará perdendo a vida. Juma arrastará o sujeito mata afora. Muda e Tibério chegarão ao local e perguntarão à jovem o que aconteceu.

“Uma onça pegou ele ontem a noite. É o peão do ‘seu’ Tenório”, responderá a mocinha, explicando ainda que agora jogará o corpo no rio para alimentar as piranhas, já que a tal onça não quis comer o sujeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br