in

Resumo Éramos Seis (01/10): Lola exige que Alfredo se retrate com Carlos

Globo

Em Éramos Seis, exibida pela Globo, neste 1 de outubro, terça-feira, Lola exige que Alfredo peça desculpa para Carlos.

Publicidade

Ainda no capítulo de Éramos Seis, enquanto Júlio tenta se recuperar da imensa do que está sentindo, Lola faz tudo que pode para acalmar os filhos, que não deixam de ficar preocupados com o estado calamitoso do pai.

Fingindo, Olga demonstra que não tem um pingo de ciúme do noivo. Lola escuta reclamação de Carlos, que não aguenta mais as provocações de Alfredo, que faz de tudo para tirá-lo do sério. Enquanto isso, Alfredo apronta mais uma traquinagem.

Publicidade

Lola repreende Alfredo

O garoto entra na mente de Julinho, fazendo com que ele tire sarro de Inês. Afonso não consegue se entender com Shirley. Os dois acabam tendo uma terrível discussão. Mais tarde. Lola chama atenção de Alfredo, que está implicando demais com o irmão.

Publicidade

Lola se preocupa com Júlio

Lola exige que os dois irmãos façam as pazes. Posteriormente, percebendo que Júlio não está apresentando melhoras, Lola pede para Carlos chamar o médico, pois precisa descobrir o que o marido tem.

Publicidade

Com a ajuda de Maria, Zeca tira sarro de Olga. Depois de chamar o médico, que examina minuciosamente seu marido, Lola fica preocupada com as recomendações dadas por ele, afinal, foram feitas várias exigências.

Carlos e Inês se encontram. Devido a atual situação que vem vivendo, Lola pensa em pedir para Clotilde e Olga adiarem sua viajem, pelo menos até que tudo esteja resolvido. Enquanto isso, Olga é procurada por Zeca.

Júlio flagra Lola nervosa, que conversa sobre os problemas que vem enfrentando, alegando que não aguenta mais sua atual situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.