in

Campeão de reality show quase perde a vida fazendo uso de produto que muitos gostam

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, precisou ser levado às pressas para o hospital.

Instagram Lucas Viana

Lucas Viana, campeão do reality show A Fazenda 11, da Record TV, foi mais uma vítima do cigarro eletrônico. O aparelho caiu nas graças do público, mas faz mal tanto ou mais do que um cigarro normal. O aroma de diversos sabores acaba camuflando o real perigo.

Publicidade

No domingo (26), Lucas Viana passou muito mal. O campeão de A Fazenda usou as redes sociais para dizer que estava em uma festa quando de repente lhe faltou ar. “Não vinha nada, parecia que tava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar (o ar)”, explicou o influencer.

Lucas foi socorrido e levado ao hospital por uma ambulância. No caminho, ele recebeu oxigênio. No hospital, Lucas pediu liberação sem terminar todos os procedimentos necessários. Ao retornar para casa, ele passou mal novamente enquanto dormia e precisou voltar para o pronto-socorro.

Publicidade

Ao fazer exames, Lucas foi orientado a procurar um cardiologista e passará por ecocardiograma e teste ergométrico. O foco do namorado de Sarah Andrade agora será cuidar da saúde. Lucas Viana ouviu de algumas pessoas que foi por pouco que o pior não aconteceu.

Publicidade

Lucas Viana renuncia ao uso do cigarro eletrônico

Produto da moda, especialmente entre os jovens, o cigarro eletrônico não fará mais parte da rotina de Lucas Viana. O ex-participante de A Fazenda deixou o alerta às pessoas que fazem uso do cigarro eletrônico e garantiu que não vai mais usá-lo. A decisão acontece dias depois de ele quase perder a vida após ficar sem respirar e ter que ser encaminhado ao hospital para receber atendimento.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!