in

Wanessa Camargo assumiu namoro para família e diz que Dado Dolabella é ‘o amor da sua vida’

Cantora anunciou fim do casamento com Marcos Buaiz em maio deste ano em rede social.

UOL

Em maio de 2022, a cantora Wanessa Camargo anunciou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que estava se separando de Marcus Buaiz, empresário com quem viveu maritalmente por cerca de 17 anos. Os dois são pais dos pequenos João Francisco e José Marcus, de sete e dez anos.

Publicidade

Desde então começaram a circular informações de que o casamento de Wanessa com o pai de seus filhos teria chegado ao fim depois de um reencontro da artista com o ex-namorado, o ator Dado Dolabella, com quem viveu um romance de cerca de dois anos.

Nesta semana, Nathan Camargo, primo de Wanessa, declarou publicamente que a cantora e Dado estão juntos novamente. De acordo com o rapaz, a filha de Zezé Di Camargo já nem faz mais questão de esconder o romance da família.

Publicidade

A coluna Splash UOL apurou informações sobre como o relacionamento de Wanessa e Dolabella foi recebido pelos familiares da famosa. De acordo com o que publicou Lucas Pasin, a famosa já chama o namorado de amor da sua vida.

Publicidade

Wanessa teria dito que reencontrou o agora namorado em um momento mais maduro da vida e que ambos concordam que foram responsáveis por não terem terminado o relacionamento bem no passado.

Publicidade

Ao que parece, Zezé não se incomodou com o romance e deixou claro que a filha é bem grandinha para tomar suas próprias decisões. Ao contrário do cantor, Zilu Godoi, mãe dela, não teria gostado de a filha ter retomado o namoro com Dado, pois viu o que ela sofreu no passado por causa do ator.

Vale ressaltar que o antigo relacionamento de Wanessa com Dolabella foi repleto de polêmicas, brigas e até choro da famosa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.