in

Pantanal: Tenório perde a cabeça com Marcelo e quase dá surra no filho

O rapaz se recusará a trabalhar com o pai, ao descobrir os negócios ilegais dele.

Fotomontagem Gshow/Russel

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o clima ficará tenso entre Marcelo e Tenório, o rapaz quase apanhará do pai e com isso ficará ainda mais decepcionado. O zootecnista deixará o grileiro furioso por não aceitar trabalhar com ele.

Publicidade

O filho de Zuleica ainda fará algumas insinuações a respeito dos negócios do crápula. No capítulo que será exibido na noite desta quarta-feira (29), o rapaz ficará perplexo quando ouvir o pai comentar sobre a ilegalidade na venda de terra em uma negociação com um político.

Marcelo já anda desconfiado do bigodudo, que nunca aceita cultivar nada em suas terras e agora terá certeza de que ele vem fazendo negócios ilegais. Todos estarão jantando quando o vilão virar para o filho e dizer a ele que no dia seguinte começarão a atuarem juntos nos negócios.

Publicidade

Melhor ser empregado do que cúmplice. E o meu pai nunca passou de um grande sacana“, retrucará o zootecnista, deixando o pai surpreso.

Publicidade

Sem paciência com o filho, Tenório partirá pra cima do rapaz, mas ele vai logo avisando que não é para levantar a mão contra ele. O grileiro não chegará a agredir o filho, mas dirá para ele bater em sua boca e pensar bem antes de falar.

Publicidade

Mas este não será o único problema entre Tenório e Marcelo, pois assim que eles chegarem à fazenda, o filho de Zuleica não conseguirá ficar longe de Guta, o que deixará o grileiro preocupado, pois ele pensa que os dois jovens são irmãos.

Quando Tenório descobrir que foi enganado o tempo todo e que Marcelo não é seu filho, ficará uma fera.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br