in

Adeus de Zé Leôncio em Pantanal: fazendeiro cai sem vida e Filó fica desesperada ao ver o corpo do marido

Nos minutos finais de sua vida, o fazendeiro se encontrará com o pai, o Velho do Rio.

Reprodução Globo

A novela Pantanal perderá mais um de seus personagens, pois José Leôncio terá um triste final na trama das 21 horas na Globo. Ele chegará a se casar com Filó e os dois vão curtir a lua de mel, mas o que era para ser um momento de alegria para o casal, acabará em tragédia.

Publicidade

O personagem de Marcos Palmeira terá uma noite de amor com Filó, mas quando acordar no dia seguinte, reclamará que está sentindo uma dor muito forte no peito. Pouco depois ele se dirigirá até uma poltrona, mas cairá sem vida no casarão, dando adeus à novela.

Quando o fazendeiro acordar, a dona de casa estará dormindo ainda, então ele se levanta com muito cuidado para não acordá-la e se dirige até a sala. José Leôncio sentirá uma dor muito forte no peito e cairá na poltrona, morrendo em seguida.

Publicidade

Mas nos momentos finais de sua vida, o fazendeiro terá um encontro com o pai, pois o espírito de Zé Leôncio irá ao encontro do Velho do Rio, uma cena que promete emocionar o público.

Publicidade

E emocionante também será a cena de Filó se deparando com o marido morto, pois quando acordar ela logo perceberá que o fazendeiro não está ao seu lado na cama, então levantará para ver onde ele foi.

Publicidade

Quando chegar na sala e ver o corpo dele, ficará desesperada: “Não faz isso comigo. Zé, responde“. Ela continuará insistindo para que o marido responda, mas sem sucesso, pois ele já terá partido definitivamente.

A morte de José Leôncio causará uma revolta na trama global, pois ele administrava toda a fazenda, mantinha tudo organizado e esta missão agora ficará com os filhos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br