in

Antonia Fontenelle disse que não sabia que Klara Castanho sofreu abuso, mas vídeos mostram o oposto

A apresentadora foi uma das pessoas a trazerem a público a história da atriz.

R7

O caso da atriz Klara Castanho continua gerando grande repercussão em todo o Brasil. A famosa, que tem 21 anos, foi vítima de violência sexual e o ato cometido contra ela fez com que a artista engravidasse e desse à luz.

Publicidade

Klara teve seu bebê em um hospital de São Paulo. Por conta do trauma que sofreu, a famosa disse ter ficado bastante abatida e sem condições emocionais para cuidar do bebê, decidindo por dar a criança para adoção.

Antes mesmo de contar sua história em carta aberta do Instagram há alguns dias, Klara teve seu caso exposto por Antonia Fontenelle e Leo Dias. Os dois vêm recebendo diversas críticas pelo ato cometido contra a famosa.

Publicidade

Em sua defesa, Fontenelle chegou a alegar que não sabia que Klara tinha sido vítima de um abuso. “O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta (…). O seu relato de que sofreu uma violência veio ontem [sábado, dia 25]. Me deixe chegar em quem fez isso com você“, declarou a ex-mulher de Marcos Paulo em sua rede social após a polêmica com seu nome ganhar repercussão.

Publicidade

Contudo, internautas resgataram vídeos que mostram que Antonia saberia do estupro cometido contra Klara. Em live, a apresentadora chegou a criticar a artista por ter dado a criança para ser criada por outra família. Ela ainda disse que até poderia ficar com o bebê se fosse necessário.

Publicidade

Fontenelle deletou a transmissão do canal que gerencia no Youtube, mas os usuários já haviam salvo o conteúdo que provaria que a famosa teria faltado com a verdade em relação ao seu conhecimento acerca do abuso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.