in

Maria Marruá de volta a Pantanal: mãe de Juma se prepara para ‘devorar’ José Lucas ao vê-lo agarrando Juma

O peão só não terá um final trágico porque o Velho do Rio irá aparecer para socorrer o neto.

Reprodução Globo

Quando era preciso, Maria Marruá virava uma onça para proteger Juma, se mostrando disposta a devorar quem ameaçasse sua filha. E em breve ela estará de volta na novela Pantanal, desta vez para encarar José Lucas que tentará agarrar a mocinha à força.

Publicidade

As cenas que devem ir ao ar no dia 8 de julho mostraram o filho de José Leôncio indo mais uma vez até a tapera para ver a personagem de Alanis Guillen desobedecendo as ordens de Jove, que não quer ninguém indo naquele lugar.

Jove avisou a todos os funcionários da fazenda do pai que ninguém era para se aproximar da tapera de Juma e o recado também foi dado ao irmão, mas Zé Lucas não conseguirá resistir.

Publicidade

O primogênito de José Leôncio desobedecerá à determinação do irmão e irá atrás da menina-onça, sem imaginar que a mocinha tem uma protetora capaz de tudo para mantê-la longe das ameaças.

Publicidade

O ex-caminhoneiro já disse que manteria a paixão que tem pela mocinha bem guardada dentro do peito, mas não conseguirá cumprir a promessa e correrá até Juma. Chegando lá, partirá para cima da namorada de Jove, mas terá que lutar contra a onça, descobrindo assim que pode ter cometido um dos maiores erros de sua vida.

Publicidade

Maria Marruá quase devora o cunhado da filha e o peão só conseguirá sair vivo da tapera após a chegada do Velho do Rio. Mas o ancião avisará a Zé Lucas que não vai mais aturar esse tipo de comportamento, mesmo sabendo que se trata de seu neto e que da próxima vez ele poderá virar comida de onça.

José Lucas deixará a tapera ciente de que tentar ficar com Juma à força é algo que ele não deve fazer nunca mais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br