in

Resumo Ouro Verde (01/10): José surpreende Amanda com pedido de casamento

Band

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 01 de outubro, no ar pela Band, Amanda é pedida em casamento por José.

Publicidade

Ainda no capítulo, Valéria concorda com o plano apresentado por Edu e Laurentino, que querem acabar com Jorge de uma vez por todas. José convida Amanda para um almoço, mas ela confessa para o padre que está com muito medo de se magoar.

Mônica comparece ao jantar oferecido por Otelo. Conversando com Inês, Bia confessa que não sabe o que fazer de sua vida. Depois de jantar com Vera, Miguel revela que não consegue lembrar do homem que era.

Publicidade

Enquanto isso, Mônica e Otelo dançam. Momentos depois, Miguel e Vera se despedem um do outro. Mônica é pega de surpresa por declaração de Otelo, que pede para ela confiar no amor que ele sente por ele.

Publicidade

Em Ouro Verde, Gonçalo termina com Cátia

Gonçalo decreta o fim de seu relacionamento com Cátia, que não se conforma pela atitude do jornalista, alegando que terá sua vingança. Pelo telefone, Jorge conversa com o homem que contratou para se passar por Zé Maria.

Publicidade

Sem perceber, Jorge é filmado por Valéria, que registra toda a movimentação do fazendeiro. Inês e Gonçalo não consegue conter a emoção, após flagrarem Sol se despedindo. Salvador faz um piquenique com Aparecida.

Amanda é pedida em casamento

José pede perdão para Amanda, pois sempre esteve afastado. Em seguida, Amanda é surpreendida com um pedido de casamento. Posteriormente, Jorge está em seu quarto escutando música, quando Neném chega avisando sobre a aparição de Zé Maria.

Neném crítica, Jorge por estar mantendo sua vingança, mas ele diz que é a cartada final contra o pai de Bia, que tanto lhe fez mal.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.