in

Lívian Aragão marca presença em São João da Thay e encanta com novo visual

A influenciadora digital Thaynara OG promoveu o evento beneficente que contou com a presença de famosos.

Reprodução Purepeople

Muitos famosos marcaram presença no evento que foi promovido pela influenciadora digital Thaynara OG. O São João da Thay aconteceu nesta última quarta-feira, 28 de junho. Após dois anos sem fazer a tradicional festa por causa da pandemia do coronavírus, a influenciadora caprichou na celebração.

Publicidade

A famosa ofereceu um jantar antes da festa principal que contou com a participação de uma lista de convidados especiais. Entre as celebridades que estiveram no local, está a filha do humorista Renato Aragão, conhecido popularmente como Didi. Afastado da televisão, o artista já foi considerado um dos destaques do humor no país. Ele fez parte do saudoso programa Os Trapalhões, grande ícone de audiência que fez parte da grade da programação da Rede Globo por muitos anos.

A jovem Lívian Aragão esteve presente no evento da influenciadora Thaynara OG junto com o namorado, João Victor Façanha. Quem acompanha a filha de Renato Aragão nas redes sociais certamente viu a mudança no visual da atriz nos últimos dias. Ela que já participou de várias produções do pai já fez parte do elenco de Malhação.  

Publicidade

Críticas pela aparência

Lívian Aragão passou por situações difíceis e foi muito criticada sobre sua aparência quando era mais nova. No entanto, a famosa hoje em dia tem um estilo diferente e recebeu muitos elogios em sua última mudança no visual. A jovem resolveu cortar os cabelos e adotou um estilo mais despojado com os fios mais curtos.

Publicidade

Felipe Araújo passou por perrengue para chegar em São João da Thay

São João da Thay contou com a presença de muitas celebridades, entre elas o cantor Felipe Araújo. O artista passou por um perrengue durante sua viagem para chegar ao estado do Maranhão, local onde acontece o evento beneficente da influenciadora digital. Por causa do tempo ruim, a aeronave que o famoso estava precisou arremeter duas vezes antes de fazer o pouso.

Publicidade
Publicidade