in

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo e diz o que pensa do BBB e A Fazenda: ‘Uma sacanagem total’

O apresentador e humorista disse não ser justo ele queimar a cabeça em A Praça é Nossa para perder audiência para programas como o BBB e A Fazenda.

Reprodução YouTube Flow Podcast

Carlos Alberto de Nóbrega deu o que falar ao receber a apresentadora Sonia Abrão no O Pod é Nosso, podcast comandado pelo humorista no YouTube. Sem papas na língua, o veterano não hesitou em dizer o que pensa sobre os realities shows Big Brother Brasil, da Globo, e de A Fazenda, da Record TV. Contudo, o artista destacou não ver nenhum problema quando fica em segundo lugar [na audiência] quando o embate é com o seriado Sob Pressão, da Globo.

Publicidade

O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, afirma que Sob Pressão é como se fosse uma aula de arte, por isso, não se incomoda de perder. No entanto, Carlos Alberto de Nóbrega destaca não querer perder para o BBB ou A Fazenda, já que, ao seu ver, não é justo ele queimar a sua cabeça, além de empregar mais de 40 pessoas e segurar toda a barra do programa humorístico, para no final algumas pessoas baterem 40 pontos de audiência no reality show. “Fazendo uma sacanagem total”, disparou o humorista.

E não foi apenas os realities shows que foram criticados por Carlos Alberto de Nóbrega. Ao comentar sobre a série The Good Doctor, exibida pela Globo, o apresentador disparou: “Isso é uma porcaria”.

Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre seu casamento

Recentemente, em entrevista ao Vênus Podcast, o apresentador comentou sobre a sua vida íntima com a esposa, Renata Domingues. Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o processo de envelhecimento, destacando sempre tentar entender e respeitar a situação da companheira. Renata, por sua vez, também respeita os limites do humorista. “Que são poucos”, brincou.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, o artista confessou não poder fazer o uso de viagra, medicamento usado para estimular o sangue na genital masculina, assim, causando ereção. Mesmo sem fazer o uso do medicamento, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que a esposa fez umas fórmulas. “Ela dá um tratamento que…”, disse o apresentador, que acabou sendo interrompido por Renata.

Publicidade

Publicidade