in

Fernanda Vasconcellos dá à luz ao primeiro filho com Cássio Reis: ‘Que alegria!’

O casal de atores usou as redes sociais para anunciar o nascimento de Romeo. Fernanda Vasconcellos deu à luz na terça-feira (28).

Reprodução/Instagram/Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos deu à luz a Romeo, fruto do seu relacionamento com Cássio Reis, nesta terça-feira (28). O nascimento do pequeno foi divulgado por meio das redes sociais do casal. Em uma foto, a atriz aparece segurando o filho no colo com um terço na mão.

Publicidade

Como já era de se esperar, o registro deixou muitos seguidores encantados e muitos repercutiram o nascimento de Romeu, inclusive, famosos, como Deborah Secco que escreveu: “Que alegria! Deus abençoe”.

Armando Babaioff mandou um beijo para o casal e desejou que venha muita felicidade. Camila Rodrigues, por sua vez, parabenizou a amiga e confessou ter chorado de amor ao ver a foto da atriz com o filho no colo.

Publicidade

Publicidade

O ator Lúcio Mauro Filho repercutiu o nascimento de Romeo desejando que Deus abençoe o pequeno. “Parabéns seus lindos”, escreveu Pathy de Jesus. Ivete Sangalo, Julia Rabello e José Loreto também repercutiram ao nascimento com emojis de coração vermelho.

Publicidade

Dois dias antes de dar à luz, Fernanda Vasconcellos chegou a usar as redes sociais para comemorar a chegada ao 9º mês de gestação.

Vale lembrar que recentemente a atriz chegou a confessar que sua gestação aconteceu de surpresa. “Nunca imaginei que fosse ser assim”, destacando o quão emocionante foi descobrir que estava esperando o primeiro filho. As declarações foram feitas por Vasconcellos em um bate-papo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

Recentemente, os telespectadores puderam ver Fernanda Vasconcellos na telinha durante a reprise de A Vida da Gente. A emissora carioca acabou reprisando a trama por conta da Covid-19.

Publicidade