in

Grávida de gêmeos, filha do Xuxa afirma que pode mudar de ideia: ‘Assim que ver os rostos’

Grávida de gêmeos, quase no sétimo mês, filha de Xuxa está internada e fez publicação em suas redes sociais.

Reprodução Instagram

Aguardando gêmeos, Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, está quase no sétimo mês de gestação. Com a proximidade do nascimento, Isabella Scherer já sabe quais nomes dará aos filhos, ao menos por ora.

Publicidade

Ocorre que a filha de Xuxa assumiu que a decisão ainda não é 100%, embora já tenha escolhido ‘Mel’ e ‘Bento’ como nomes de seus pequenos, lembrando que ela aguarda 1 menino e 1 menina, Isabella Scherer disse que tem medo ‘de mudar de ideia’ após ver o rosto dos bebês pela primeira vez.

Curiosamente, outros nomes, que estavam em uma pré-seleção e em análise pelos pais, acabaram sendo deixados de lado por motivos engraçados:  “Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que a gente era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo”.

Publicidade

Após os nomes ‘descartados’, Isabella Scherer se diz praticamente fechada com os nomes Mel e Bento, o problema seria o caso de ela ver os rostinhos dos pequenos e acreditar que os bebês ‘não tem cara de ser Mel e Bento’, mostrando que haveria sim uma margem pra mudança, mesmo com a proximidade dos nascimentos.

Publicidade

Isabella Scherer foi internada, mas ainda não contou motivo

A filha de Xuxa foi internada, mas fez questão de aparecer nas redes sociais para acalmar os seguidores. ostentando uma barriga enorme, ela mencionou que não há maiores problemas em sua gestação e que ’em breve’ comentaria sobre os motivos da internação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.