in

A Fazenda 11: Andréa de Nóbrega fica com pena de Phellipe e conta toda a verdade

Reprodução/A Fazenda

A edição 11 do reality show A Fazenda já conta com a sua primeira polêmica. Após as acusações de assédio de Phellipe em Hariany Almeida, depois do participante roubar um beijo da peoa, a direção da Record tomou a drástica decisão de eliminar o ator.

Publicidade

O episódio aconteceu na madrugada de sábado (28). Após uma festa, uma confusão teve início. Phellipe ficou indignado pelo fato de Diego Grossi ter ser jogado sobre a cama de Andréa de Nóbrega. Após algumas trocas de insultos, o clima ficou quente no quarto.

Em seguida, Hariany Almeida decidiu entrar na bagunça. No meio do bate-boca, enquanto discutia, Phellipe foi em sua direção, e deu um beijo na peoa, que imediatamente se esquivou. O episódio fez com que as redes sociais amanhecessem agitadas naquele dia, e muitos internautas classificaram o ato como assédio, e uma corrente pedindo a sua expulsão teve início.

Publicidade

A expulsão

Na noite deste domingo, em edição excepcionalmente ao vivo, Marcos Mion anunciou a decisão da Record. O departamento jurídico da emissora optou por expulsar o participante, e o feito foi celebrado pelos internautas nas redes sociais e por vários participantes. O apresentador destacou ainda que os casos de assédio não serão tolerados no reality show.

Publicidade

Andréa de Nóbrega sai em defesa de Phellipe

Durante a madrugada, quando a expulsão já havia sido concretizada, a socialite Andréa de Nóbrega e o humorista Viny Vieira começaram a comentar sobre a expulsão de Phellipe:

Publicidade

– “Falei pra ele hoje: já deu, pra que isso?“, afirmou o humorista. Em seguida, Andréa de Nóbrega retrucou:

Você falou: chega, segura a onda. Ele é um bom garoto, só que não sabe a hora de parar. O menos é mais. Bebida, quem não sabe beber… e ele foi tentar me defender, a outra levantou uma bandeira na hora errada“, defendeu a famosa.

Viny até concordou, mas resolveu encerrar o assunto, dizendo que não adiantava mais falar sobre o episódio, pois a decisão já havia sido tomada. Além disso, ele destacou a responsabilidade que cada participante tem por aquilo que faz ou fala durante o programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com